Dúvidas Frequentes – CICLOFIT ESPORTE

Qual a origem dos produtos da loja CICLOFIT ESPORTE?

Resposta: Os produtos adquiridos na loja CICLOFIT ESPORTE são de origem internacional, sendo produtos enviados diretamente do fabricantes, com origem nos países ( Suécia, Estados Unidos e/ ou China) a depender do produto.

Qual o prazo de entrega ?

Resposta: Os prazos estipulados de entrega são de 2 à 15 dias, sendo o prazo médio das entregas 9 dias

Minha compra será segura?

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

Como acompanhar meu pedido?

Resposta: Para acompanhar o andamento do seu pedido faça o login no site utilizando o seu e-mail e senha cadastrados no ato da compra.

Já Com o seu código de rastreamento em mãos faça a consulta no site dos Correios:
Acesse: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Obs.: 1 – Além da disponibilização do seu código de rastreio através do site, nós enviamos um e-mail com a notificação e as informações do envio ao e-mail cadastrado no site. Nos casos de não recebimento destes e-mails pedimos que verifique a caixa de spam do seu provedor de e-mail.

Obs.: 2 – O Código de rastreamento é liberado em até 5 dias úteis após a compra do produto, tendo sua primeira atualização em até 5 dias úteis. 

Este produto possui garantia?

Resposta: Quando você̂ adquire algum de nossos produtos
está protegido automaticamente pela Garantia, tendo prazo de 07 dias. E se você̂ não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá́ solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte, sem complicações.

Para saber mais detalhes sobre a garantia do CICLOFIT ESPORTE consulte “Termos de Uso” no site do nosso site.

A loja CICLOFIT ESPORTE garante a entrega dos produtos no prazo estipulado, garantindo a boa qualidade dos produtos, garante também a troca de produtos com defeitos de fabricação.

Se por algum motivo o cliente não tiver recebido o produto no prazo estipulado de 45 dias + 10 dias por possíveis atrasos no sistema de entrega ou extravio de mercadoria o valor integral da mercadoria será reembolsado ao cliente, no prazo de até 5 dias úteis após a solicitação.

Rastreamento consta como “Aguardando postagem pelo remetente.” o que fazer?

Resposta: A primeira atualização do código de rastreamento se dará em até 5 dias úteis após ser liberada por e-mail ao cliente.

Nos casos que já tenha passado os 5 dias orientamos entrar em contato com nosso atendimento por e-mail

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

– Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.

– Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.

– Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.

– A importação de um produto, devido a distância, e ser diretamente do fabricante, envolve transportadores até chegar aos Correios. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete Internacional com rastreio.

– O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que leve até 7 dias úteis ou mais para uma nova atualização.

– O prazo de 2 á 15 dias é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 45 dias. Lembrando que nosso prazo médio é de 10 dias a depender da região nacional.

– Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, nósfazemos o reenvio ou um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.

– É de responsabilidade dos destinatários que estiverem aguardando encomendas, acessar o rastreamento de objetos no site dos Correios. O prazo para entrega passa a contar a partir da data de confirmação do pagamento.

ATENÇÃO:

– Todas as entregas feitas a partir de novembro até janeiro estarão sujeitas a pequenos atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

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